marna@fpce.up.pt
Marina Serra de Lemos
Tagged Análise de dados de entrevista, Análise de dados de observação, Análise de dados de questionário, Ensaios randomizados controlados, Estudos empíricos, Perturbações Físicas e Psicológicas, Perturbações Físicas e Psicológicas: Perturbações do desenvolvimento e autismo, Procedimentos de análise qualitativa: Análise de conteúdo, Procedimentos de análise qualitativa: Grounded Theory, Procedimentos estatísticos: Adaptação de Instrumentos, Procedimentos estatísticos: Análise de Clusters, Procedimentos estatísticos: Análise de covariância - ANCOVA, Procedimentos estatísticos: Análise de dados longitudinais, Procedimentos estatísticos: Análise de Variância - ANOVA medidas repetidas, Procedimentos estatísticos: Análise de variância - ANOVA multifatorial, Procedimentos estatísticos: Análise de Variância - ANOVA one way, Procedimentos estatísticos: Análise de variância multivariada – MANOVA, Procedimentos estatísticos: Análise Fatorial Confirmatória, Procedimentos estatísticos: Análise Fatorial Exploratória, Procedimentos estatísticos: Análises diádicas, Procedimentos estatísticos: Correlações - Pearson; Spearman; Tetracórica; Policórica; Biserial; Poliserial, Procedimentos estatísticos: Desenho de estudos, Procedimentos estatísticos: Estatística descritiva e representações gráficas, Procedimentos estatísticos: Mediação e moderação, Procedimentos estatísticos: Regressão Linear, Procedimentos estatísticos: Regressão Logística (binária e multinomial), Procedimentos estatísticos: Reportar resultados de acordo com a APA, Procedimentos estatísticos: Teste para a Invariância da medida, Procedimentos estatísticos: Testes não paramétricos - Mann-Whitney; Wilcoxon; Kruskal-Wallis; Friedman, Procedimentos estatísticos: Testes qui-quadrado e medidas de associação, Procedimentos estatísticos: Testes t de Student, Processos e estruturas sociais, Processos e estruturas sociais: Parentalidade e cuidado de crianças, Psicologia da Educação, Psicologia da Educação: Aprendizagem e sucesso académico, Psicologia da Educação: Dinâmica da sala de aula e adaptação do estudante, Psicologia do Desenvolvimento, Psicologia do Desenvolvimento: Desenvolvimento psicossocial e da personalidade, Psicologia do desporto e Lazer, Psicologia do desporto e Lazer: Desporto, Psicometria, Estatística e Metodologia, Psicometria, Estatística e Metodologia: Avaliação em contextos educativos, Psicometria, Estatística e Metodologia: Escalas de desenvolvimento, Psicometria, Estatística e Metodologia: Métodos de investigação e design experimental, Recolha de dados: Entrevista, Recolha de dados: Observação, Recolha de dados: Questionário, Revisão sistemática / Scoping review, Software utilizado: AMOS, Software utilizado: Mplus, Software utilizado: Nvivo, Software utilizado: SPSS, Tratamento e Prevenção na Saúde e Saúde Mental, Tratamento e Prevenção na Saúde e Saúde Mental: Intervenções especializadas, Tratamento e Prevenção na Saúde e Saúde Mental: Medicina e psicologia da saúde, Tratamento e Prevenção na Saúde e Saúde Mental: Promoção e manutenção da saúde e bem-estar, Tratamento e Prevenção na Saúde e Saúde Mental: Serviços de saúde e saúde mental, Tratamento e Prevenção na Saúde e Saúde Mental: Tratamento comportamental e psicológico da doença física, Validação e adaptação de instrumentos de medida.