isabelmpinto@gmail.com
Isabel Macedo Pinto A. Lima
Tagged Análise de dados de entrevista, Análise de dados de observação, Análise de dados de questionário, Ensaios randomizados controlados, Estudos empíricos, Meta-análise, Procedimentos de análise qualitativa: Análise de conteúdo, Procedimentos estatísticos: Adaptação de Instrumentos, Procedimentos estatísticos: Análise de covariância - ANCOVA, Procedimentos estatísticos: Análise de Variância - ANOVA medidas repetidas, Procedimentos estatísticos: Análise de Variância - ANOVA one way, Procedimentos estatísticos: Correlações - Pearson; Spearman; Tetracórica; Policórica; Biserial; Poliserial, Procedimentos estatísticos: Desenho de estudos, Procedimentos estatísticos: Estatística descritiva e representações gráficas, Procedimentos estatísticos: Regressão Linear, Procedimentos estatísticos: Reportar resultados de acordo com a APA, Procedimentos estatísticos: Testes não paramétricos - Mann-Whitney; Wilcoxon; Kruskal-Wallis; Friedman, Procedimentos estatísticos: Testes qui-quadrado e medidas de associação, Procedimentos estatísticos: Testes t de Student, Processos e estruturas sociais: Parentalidade e cuidado de crianças, Psicologia da Educação, Psicologia da Educação: Aprendizagem e sucesso académico, Psicologia da Educação: Dinâmica da sala de aula e adaptação do estudante, Psicologia do Desenvolvimento, Psicologia do Desenvolvimento: Desenvolvimento cognitivo e percetivo, Psicologia do Desenvolvimento: Desenvolvimento psicossocial e da personalidade, Psicometria, Estatística e Metodologia: Avaliação em contextos educativos, Psicometria, Estatística e Metodologia: Escalas de desenvolvimento, Psicometria, Estatística e Metodologia: Métodos de investigação e design experimental, Recolha de dados: Entrevista, Recolha de dados: Observação, Recolha de dados: Questionário, Revisão sistemática / Scoping review, Software utilizado: SPSS, Validação e adaptação de instrumentos de medida.